quinta-feira, 30 de junho de 2016

Um dia em casa!


Oi pessoal,
     Hoje eu, felizmente, não fui ao cursinho, pois, aproveitei para assistir as aulas na Terça e na Quarta-feira de tarde o que foi bastante legal já que como amanhã eu tenho simulado estilo ENEM eu pude ficar em casa para descansar um pouco mais e arrasar nesse simulado amanhã já que, confesso, tenho uma meta nesse simulado que conseguir acertar mais de 100 questões e ficar tudo azul no meu boletim. Hoje como fiquei em casa, eu aproveitei para baixar toda a discografia da Maria Bethânia que, sem dúvidas, é atualmente a minha interprete favorita tanto que já tive a oportunidade de assistir ao último show dela em comemoração aos 50 anos de Carreira "Abraçar & Agradecer" no Teatro Guararapes. Esse show comemorativo é bem importante para mim, pois, foi o primeiro show pago que eu assisti na minha vida e eu nunca vou me esquecer desse dia mesmo tendo ficado bem longe do palco.
     Hoje eu também aproveitei o dia para ver alguns vídeos no 'YouTube' e acabei vendo uma entrevista com a Kendall Jenner na qual ela revela sua rotina de beleza que em suas próprias palavras consiste em: “Minha rotina de beleza é a seguinte: eu acordo, lavo o rosto, escovo os dentes e tomo um banho já meu segredo de beleza é descansar, dormir bem, lavar o rosto de manhã e a noite e cuidar de você mesma, comer direito...”. Ou seja, todos nós seres humanos podemos aplicar essas dicas, viver melhor e ficar mais bonito. Pessoal, tenho que confessar que me amarro nessas dicas mais naturais e bem pé no chão. Portanto, dá pra notar que não gosto muito dessas dicas mirabolantes que algumas celebridades dizem que fazem com 1000 cremes e 300 perfumes. Sei lá, não acredito nisso. Respeito, mas, ainda não acredito pra minha vida. A Gloria Maria, por exemplo, já ensinou em uma entrevista um creme rejuvenescedor para o rosto que o grande doutor Ivo Pitanguy ensinou a ela que consiste em: Bepantol, Hipoglos, Umas três gotinhas de ampola de Vitamina A e umas três gotinhas da Ampola de Vitamina E. Você mistura na palma da mão e aplica direto no rosto sem stress já que segundo o doutor Pitanguy o Bepantol tira manchas, o Hipoglos hidrata a pele, a Vitamina E restaura o tecido e, por fim, a Vitamina A dá viço a pele e a quantidade do hipoglos e do bepantol é a suficiente para cobrir o seu rosto. Então, é isso. Apesar de não ter testado não precisa de mais nada e não custa muito.
Bom, pessoal por hoje é só.
Amor & Luz,
Hilton Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário