segunda-feira, 27 de junho de 2016

A melhor resposta é o nosso trabalho.

Oi pessoal,
     Só passando pra avisar que o dia hoje foi bastante produtivo no cursinho. Pois, assisti nove aulas, fiz uma ficha de Sociologia, corrigi uma redação sobre a água e, por fim, estudei MOL pela segunda vez tanto que agora só falta fazer os exercícios da ficha e do livro que eu estou utilizando.
     Hoje, no cursinho eu me deparei com pessoas interesseiras que só falam com as pessoas que elas veem que podem passar no vestibular ou que estão no caminho certo para isso. Bom, isso me deixa triste, pois, essas mesmas pessoas dizem que querem ser médicas e etc. Enfim, cada um sabe a dor e a delícia de ser você mesmo e se elas se sentem bem desprezando o próximo: o problema é delas. Eu só sei que eu estarei aqui, quieto, fazendo a minha parte e o mais importante que é respondendo com a minha aprovação.

"Aprender a ignorar as coisas é um dos grandes caminhos para a paz interior."
Pessoal, por hoje é só isso e, por favor, ignorem essas pessoas deselegantes e respondam com o trabalho de vocês.
Amor & Luz,
Hilton Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário