terça-feira, 28 de junho de 2016

"Now I'm Kate Moss."


Autor Desconhecido.

Quando eu tinha 16 anos, eu vinha da escola para casa todo dia e olhava as fotos da Kate Moss por horas.
     Então um dia, em uma viagem da escola para Nova York, eu vi a Kate Moss.
Eu fui até ela e puxei seu casaco.
     "Você é a Kate Moss?" eu disse.
     "Claro," ela disse.
     "Como você se tornou a Kate Moss?"
     Ela moveu seu rosto para perto do meu e sorriu e sussurrou.
     "Todo dia," ela disse, "quando eu chegava da escola, eu olhava as fotos da Kate Moss por horas, até que um dia, eu era a Kate Moss."
     "Por quantas horas?"
     "Quatro."
     Quando eu retornei para casa, eu tentei olhas as fotos da Kate Moss por quatro horas por dia.
     Agora eu sou Kate Moss.
Kate Moss para a i-D Magazine por Craig McDean's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário