quinta-feira, 23 de junho de 2016

Novos rumos... Novas Metas...

Oi Pessoal,
     Hilton aqui, bom, estou voltando a postar no blog. Entretanto, as postagens terão um foco diferente já que minha vida está diferente. Afinal de contas, já fazem três anos que eu não "blogo", então, seria preocupante -NO MÍNIMO-  se minha vida, os meus sonhos e vontades não fossem outros.
     Atualmente, eu pretendo compartilhar a minha rotina de estudos através de crônicas sobre o meu cotidiano até concurso que eu pretendo fazer que no caso é o Exame Nacional do Ensino Médio. Por falar em ENEM, esse ano eu tenho uma meta de conseguir tirar 800 de nota total e 1000 na redação e com isso passar no curso que eu tanto sonho.
     Por isso, inspirado na Julie Powell do ótimo filme Julie & Julia que, por sua vez, criou um blog no ano de 2002 e compartilhou suas tentativas em reproduzir as receitas da inesquecível Julia Child (sou fã! *-*) eu resolvi reutilizar este meu espaço como uma forma de me auto motivar e também compartilhar tudo o que eu estudar através de cronicas sobre a minha rotina de estudos.
     Bom, espero que vocês embarquem nessa loucura comigo! =P
Atenciosamente,
Hilton Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário