terça-feira, 28 de junho de 2016

Tenham CALMA pessoal e saibam que vai dar TUDO CERTO! =)

Oi pessoal,
     Hoje o dia foi bastante produtivo. Pois, logo cedo estudei MOL, depois, fui ao cursinho e assisti sete aulas e, finalizando, eu corrigi a reescrita da minha redação sobre a Água e para a minha TOTAL SURPRESA tirei "Excelente Menos" (Excelente Mais é a maior nota na correção dos meus dois professores de redação). Ou seja, foi demais já que na minha última correção eu tirei "Bom" e uma ordem de reescrita. Gente, o fato de ter tirado essa nota me fez perceber o quanto a calma é importante no nosso dia a dia já que quando eu fiz essa redação eu estava extremamente calmo -apesar de ter tido uma crise de alergia hoje- e sem dúvidas alguma isso fez a total diferença. Por isso, tenham calma pessoal e saibam que vai dar TUDO CERTO! *-*

"O Segredo de fazer sonhos se tornarem realidade pode ser resumido em 4C's. Eles são Curiosidade, Confiança, Coragem e Constância; e o maior destes é a CONFIANÇA." - Walt Disney

Amor & Luz,
Hilton Alves.



Nenhum comentário:

Postar um comentário