quarta-feira, 29 de junho de 2016

Entre corizas & redações!

Oi pessoal,
     Bom, hoje está sendo um dia bem complicado e ao mesmo tempo produtivo. Lamentavelmente, o meu dia está sendo complicado por causa de uma 'coriza' horrível que insiste em ficar no meu nariz devido a minha alergia à poeira. Sério, gente tá péssimo. Mas, enfim, tentarei superar a doença e focar no lado positivo da situação já que eu poderia estar bem pior. #FATO
     O lado produtivo do meu dia reside no fato de eu ter assistido quatro aulas (03 de Química e 01 de Redação) e também no fato de eu ter conseguido escrever uma redação sobre a "Vulnerabilidade dos Jovens às DST's"; o lado chato foi ter demorado muito para fazê-la tanto que falei com o professor sobre isso. Mas, ele me tranquilizou que é normal ter dificuldade ao construir uma redação depois de uma semana de pausa, por causa, de um feriado nacional como é o caso do São João. Enfim, de qualquer forma tirei Muito Bom o que foi bem importante pra mim, pois, usarei essa avaliação dele no meu plano pra atacar todas as minhas deficiências e conseguir o meu objetivo no ENEM que é tirar 1000. Entretanto, confesso que esperava menos porque acreditem quando eu digo que foi FODAAAAA fazer essa redação. Hehe. 
Bom, pessoal por hoje é só.

"Trabalhe como um Humphrey, Pense como um Bass, Aja como uma Waldorf e Vista-se como uma Van der Woodsen."

Nenhum comentário:

Postar um comentário