domingo, 28 de abril de 2013

Um dia de Domingo!!!!

Olá pessoal,
     Eu sei que muita gente odeia o dia de Domingo. Talvez por ele normalmente ser um dia parado ou até pela sua chata programação televisiva. Confesso: O Domingo nunca foi um dos meus dias favoritos.
     Porém, de uns tempos pra cá eu venho vendo o Domingo com outros olhos. Sei lá, talvez por ele ser o PRIMEIRO dia da semana. Eu venha vendo ele com uma conotação diferente. Como um dia de RECOMEÇO.
     Um recomeço para aquela dieta que nós secretamente furamos durante a semana, Um recomeço para uma programação de estudos. Um recomeço para a promessa de não pensar mais naquela pessoa que não nos merece. Enfim, um dia pra se pensar nas coisas que estão nas nossas vidas e que já não nos fazem mais felizes. Que já não mais nos representam.
     Por isso de vez de passar o dia sem fazer nada. Passem ele pensando no que vocês querem pra vida de vocês e utilizem a Segunda-Feira como o inicio da mudança. Eu pelo menos tentarei fazer isso com esse meu domingo. ;)
Atenciosamente,
Hilton Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário