sexta-feira, 26 de abril de 2013

De Olho em... Rupert Grint

Olá pessoal,
     Hoje venho aqui apresentar pra vocês mais uma seção do meu blog. Dessa vez voltado mais pro lado masculino da moda. Batizado de “De Olho em...”, nessa seção pretendo avaliar as roupas dos garotos que eu acho que tem estilo e que podem servir de inspiração para outros garotos. Inclusive eu. Já adianto que estreio a seção feminina nesse mesmo modelo da masculina. Amanhã. Portanto, se puderem voltem amanhã aqui para conferir a versão feminina dessa mesma seção.
     O grande escolhido para esse primeiro post. É um garoto em que acredito que não é muito comentado pelo mundinho fashion. Mas, eu ainda assim o acho super estiloso e na première dos filmes no qual o mesmo participa. Ele nunca deixa a peteca cair e sempre vai com um look que não é chato e que eu gosto. Sem contar que ele é britânico. Ou seja, o guri é estiloso. Tá no sangue dele (Ok, exagerei!!! Hahahaha).
     Bom, o escolhido é o Rupert Grint. Eu escolhi o Rupert porque gosto muito da forma como ele utiliza os tons pastel. Sem contar que vez ou outra ele aparece com alguma camisa engraçada brincando com os amigos. Coisa que acho muito legal. Tão legal que confesso que algumas vezes tenho vontade de imitá-lo fazendo algumas dessas mesmas brincadeiras com os meus amigos. Porém, sempre desisto. Pois... Blah. Não precisa né pessoal!!!!



Confesso que sempre fico em dúvida quando vejo algum moletom com uma cor mais berrante em uma loja. E normalmente quando vejo um que me agrade eu não compro porque acho que vou ter receio na hora de usar (Normalmente não. Eu nunca compro!!!! #FATO Ú.Ú). Entretanto, sempre que vejo o Rupert usando moletons de tons um poucos mais chamativos com roupas de tons escuros (Como esse da foto abaixo.) eu sempre me arrependo de nunca investir nesse tipo roupas. Porque nele pelo menos fica muito legal essa combinação de cores. E o visual nunca fica chato ou feminino.



Outra coisa que também gosto bastante no estilo do Rupert: Como falei anteriormente, acho muito engraçado quando o Rupert usa essas roupas mais engraçadas sem medo de parecer ridículo. Um belo exemplo são essas camisas: “I Love Tom Felton” e a outra “I Love Emma Watson” que ele usa nas fotos abaixo e também o diferente moletom de esqueleto que ele usa em uma das fotos na montagem acima. Eu particularmente gostei de todos esses modelos.


Bom pessoal espero que vocês tenham gostado.
Atenciosamente,
Hilton Alves
Ps: Todas as fotos acima foram retiradas do Google Imagens. Eu não possuo nenhum direito sobre elas. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário