sexta-feira, 26 de abril de 2013

Mudanças...

Olá pessoal,
     Nossa faz tempo que não escrevo um blog. É até estranho para min voltar a escrever um. Bom, ano passado (E esse também tá sendo!) foi um ano de mudanças enormes na minha vida. Terminei o meu Ensino Médio. E graças ao meu bom DEUS consegui entrar na faculdade no qual desejava. Estou muito feliz mesmo. E já inicio as minhas aulas no próximo mês. Cursarei Odontologia e estou ansiosíssimo para essa nova etapa na minha vida.
     Eu sempre fui uma pessoa que lidou bem com Mudanças. Eu realmente acredito que as mudanças são uma coisa legal na nossa vida. Sair da nossa zona de conforto é sempre bom. Porém, estaria mentindo se dissesse pra vocês que não sinto nenhuma falta do meu Ensino Médio. Nossa, pessoal que saudades. Como faz falta!!!! Principalmente da convivência com as pessoas e etc.
     Engraçado que ano passado... Eu não curti da forma que eu deveria ter curtido o meu “terceirão”. Me arrependo um pouco sim. Era pra eu ter conversado mais, rido mais, brincado mais. Ter quebrado um pouco mais as regras. Enfim, era para eu ter sido mais terceiro ano e um pouquinho menos Pré-Vestibulando. Porém, não me farei de coitadinho pra vocês não. Até porque foi uma escolha minha e eu curti ele sim. Menos que os meus colegas. Mas, ainda assim: Eu o curti.
     Tanto é verdade que mantenho vários colegas e amigos dessa época que pra min foi sem duvidas: Inesquecível. Sem contar que eu hoje posso dizer aos quatro cantos que eu estou na universidade que eu tanto almejei. Coisa que vários amigos meus infelizmente não podem fazer.
     Enfim, como disse anteriormente eu me arrependo um pouco sim. Porém, faria tudo de novo. Pois, a sensação de contar pros seus pais que você passou no vestibular. Velho, é uma das melhores sensações do mundo!!!!
E você, curtiu muito o terceiro ano? Me diz aí! =)
Atenciosamente,
Hilton Alves

     whatever tomorrow brings, i'll be there with open arms and open eyes (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário