sábado, 27 de abril de 2013

La Belle Du Jour... Gisele Bündchen

Olá pessoal,
     Desde o momento no qual resolvi voltar a escrever no meu blog. Eu confesso que estou tendo milhões de ideias sobre o que de FATO escrever aqui. Uma dessas ideias é a seção no qual falei ontem e que apresento a vocês agora. Chamada de La Belle Du Jour (Em tradução livre significa: A Bela da Tarde) eu trarei fotos pra vocês de garotas lindas e estilosas que eu acho que estão bem vestidas. E que eventualmente podem servir de inspiração para vocês garotas. E também de colírio para nós garotos. Hehehehe.
     Antes que alguém questione o porquê desse nome Francês. Eu já me adianto e explico: Bom, o nome veio através de uma musica do Alceu Valença intitulada (TCHARÃ!!!!) “La Belle Du Jour”. Que é uma musica belíssima. E por achar que esse nome combina com o que eu quero para essa seção. Nada mais justo do que adotá-lo. Não concordam????
     Para esse primeiro post nada melhor do que uma brasileira não é? E a escolhida é aquela que se passam os anos. Mas, ela se mantem intacta e bela. A escolhida é também a maior modelo (Na minha opinião!) que já existiu. E sem duvidas aquela que será a primeira modelo bilionária do mundo. (Em tempo: Segundo alguns sites de fofocas ela está bem pertinho).
     Com vocês... A nossa Gisele Bündchen. Pessoal, tenho que confessar que nutro uma admiração muito grande pela Gisele. Acho a Gisele de uma simplicidade e elegância que são imprescindíveis na vida de uma pessoa. Isso sem contar, o lado dela empresaria que sem duvidas alguma tem dado muito certo. Fico impressionado como ela sabe escolher os projetos que ela empresta o seu lindo rosto. A maioria deles (Pra não dizer TODOS!) dão certo. E isso é uma coisa pra se observar e o mais importante APRENDER.

     Nesse look que trago pra vocês acima é um look relativamente simples. Porém, não menos incrível. Talvez por isso o tenha escolhido. Ela usou recentemente em uma de suas passagens por Nova York acredito eu que a trabalho e eu achei incrível para se inspirar e copiar. Ainda mais nessa parte do ano onde varias cidades brasileiras estão recebendo chuvas. E por consequência ficando com o clima mais frio.
Sem contar que sempre é bom ver a Gisele não é –Pausa para os suspiros! hehe–.
E vocês pessoal o que acharam da estreia dessa seção e do look da Gisele? Me diz aí. ^^
Atenciosamente,
Hilton Alves
Ps: Foto retirada do site http://www.helenabordon.com/moda/inspiracao-do-dia-gisele-bundchen/ ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário