sábado, 27 de agosto de 2022
Oi, meu nome é Hilton e tenho uma confissão a fazer...
quarta-feira, 24 de novembro de 2021
O Segredo do Sucesso da Dra Deolane Bezerra
![]() |
| Foto: Reprodução Instagram @Dra.DeolaneBezerra |
Semana, na minha timeline, não se fala em outra coisa a não ser o fato do Teaser que a Dra Deolane Bezerra soltou ter atingido, com menos de uma hora, o impressionante número de 2.5 Milhões de Views.
Já tem um tempo que venho atentamente observando a Deolane e desde a festa que ela deu cheguei a uma conclusão que gostaria de, respeitosamente, compartilhar aqui.
• Deolane é uma mulher que exala PODER e até no aniversário dela percebi que os famosos no qual foram convidados estavam vibrando Felicidade por simplesmente terem sido CONVIDADOS, teve até penetra (A-B-A-F-A-! 😱)
• Ela própria faz o Marketing dela, pois corre atrais do que quer. E usa como ninguém os Stories para isso.
• Ela é antenada, pois sabe que o mercado da música no Brasil dá dinheiro 💰. Muito mais do que estar em novela, programa de TV e etc. O que ela fez com isso? Vai se aventurar… Usou a profissão de DJ como porta de entrada para esse mundo e agora lança o primeiro teaser de sua carreira musical.
• Criou um bordão: “Esquece, A mãe tá extouraaada.”
• Chama para si pessoas bem sucedidas, só ver o “hall de amizades” que ela se encontra.
• Tem senso de humor. Qualquer meme dela a mesma sempre compartilha e é a primeira a dar risada.
• Valoriza seus seguidores. Sempre vejo ela respondendo e já viralizou tirando fotos com fãs.
Conclusão: O Poder estar ligado a sua auto-estima. Quando você se sente Poderoso (a), você certamente está com sua auto-estima alta. Você chega em um lugar e, naturalmente, chama a atenção de todos. Inicie vibrando o poder em sua mente, use afirmações, se ame, se respeite, pessoas poderosas, consequentemente, serão atraídas até você.
quinta-feira, 18 de novembro de 2021
Por que os Franceses inspiram...
Se uma imagem pode falar mais que mil palavras (e pode!), as fotos acima, por si só, o trabalho completo...
Percebendo a quantidade de livros que tenho sobre os franceses passei a manhã relendo seus respectivos conteúdos e cheguei a um intuitivo TOP 5 que faz dos franceses nossos
musos-mor de inspiração, de referência, de estilo. E analisar essas características
de modo a poder trazer um pouco delas para nosso próprio dia-a-dia de maneira prática!
1º) Menos é
mais: nada de “fantasia”, nada de exageros. Cada um usa, tanto homens quanto
mulheres, digamos, cinco peças em média para compor o look todo – contando com
os acessórios. A produção mais limpa tem muito, muito mais chances de ser
elegante.
2º)
Acessórios Deluxe: eles usam poucos complementos, mas, nota-se, são sempre OS
complementos. Faça como os franceses, invista em sapatos de ótima qualidade e
veja o look ter um upgrade imediato.
3º) O
clássico eterno: skinny jeans, camisa branca, scarpin (mulheres) ou sapato de
couro (homens)... não deve ser a toa! Eles optam por peças a prova do tempo e o
resultado é sempre impecável. Tendências? Use com (MUITA!) moderação.
4º) Únicos a
seu jeito: noto que as voguettes francesas fazem escolhas parecidas em termos
de modelagens e até cores. Mas repare como cada uma imprime sua personalidade.
Deve ser isso o tão falado do ‘je ne sais quoi’ parisiense não?!
5º) Postura
final: passo firme, coluna ereta, um ar seguro... a postura – física e
comportamental – arremata o pacote. Afinal, como você vai ler aqui, não há
acessório mais poderoso do que a segurança.
Referências
- A Parisiense – Ines de La Fressange
- Parisian Chic Look Book: What Should I Wear Today? – Ines de La Fressange
- The Parisian Field Guide to Men's Style: A Field Guide to Men's Style – Ines de La Fressange
- Como ser uma Parisiense em qualquer lugar do mundo – Caroline de Maigret
domingo, 9 de abril de 2017
META do #ProjetoMédicoDIVO
Por que resolvi voltar com o #ProjetoMédicoDivo?
![]() |
| Seja alguém que ninguém pensou que você poderia ser. 💪👊 |
quarta-feira, 15 de março de 2017
A dificuldade de dar o primeiro passo...
![]() |
| Estou Fazendo Isso Por Mim. 💖💪👊 |
terça-feira, 14 de março de 2017
#ProjetoMédicoDivo
Quanto tempo hehe 😂. Bom, eu lamentavelmente não consegui passar ano passado em Medicina na UFPE 💔. Mas, eu hoje resolvi que não vou desistir do meu sonho 💪👊. Portanto, resolvi reativar esse blog para que eu possa postar tudo que eu fizer no meu dia. Eu, atualmente, estou no meio de uma gripe e -acreditem ou não!- tive uma epifania de que 2017 vai ser o ano que eu vou construir uma vida na qual eu não precise tirar férias ou ansiar pelo fim de semana. Por isso, resolvi apelidar esse projeto que se inicia hoje de #ProjetoMédicoDivo. Pois, além de, obviamente, estudar; eu também quero esse ano cuidar mais esteticamente de mim e crescer intelectualmente.
Esse ano, por exemplo, estou com uma meta de ler um livro por semana que não tenha nada a ver com Vestibular e, confesso, que tenho conseguido fazer isso. Pois, gosto de ler e acabei repensando o porque de eu ter parado de ler. Eu, também, pretendo ter uma alimentação mais natural inspirado pelo livro "Você Pode Ter Uma Vida Saudável" da Louise L. Hay que li semana passada e super recomendo 💖👍 e também tirar uma hora do meu dia para cuidar mais de mim e fazer exercicios simples como abdominais, polichinelos e correr. Pois, academia eu só pretendo me matricular quando eu for aprovado em Medicina na UFPE em 2018.
Bom, eu tenho um feeling de que o ENEM desse ano vai vir no nível FUVEST e, honestamente, pela primeira vez eu não o estou temendo; tanto que gostei da modificação que o Ministério da Educação fez no exame de aplicá-lo em dois domingos. Felizmente, depois de quatro anos fazendo cursinho eu sinto que estou maduro o suficiente de estudar sozinho e fico mega feliz de ver várias historias de pessoas que passam em Medicina estudando em casa sozinho e espero ser uma dessas pessoas próximo ano para provar de que trabalhando duro com Foco, Dedicação Incansável, e que nunca deixe de acreditar de acreditar de que, SIM, é possível conquistar qualquer coisa. Incluindo, passar em Medicina na UFPE sem precisar de cursinho.
Bom, pessoal está aberta fase 2017 do meu blog com o #ProjetoMédicoDivo 🙌
Amor & Luz,
Hilton Alves.
![]() |
| 👊 |
domingo, 3 de julho de 2016
O que Anna Wintour quer em um empregado:
![]() |
| Cultura, Energia Alta, Confiança, Ponto de Vista, Ambição, Vestir-se com Cores, Apresentável, Estilo Pessoal. |
O que eu estudei nesses últimos dias...
2- Confira se os equipamentos que você tem são compatíveis para a execução da receita e para o número de convidados que você pretende servir naquela data.
3- Escolha ingredientes de altíssima qualidade.
4- Se você pretende alcançar resultados altos, exercite a receita algumas vezes antes de torná-la pública.
5- A louça e a apresentação de um prato são muito importantes, mas o fundamental é o sabor.
6- Compreenda bem a receita e execute os passos possíveis com antecedência. Ou seja, não deixe para picar os legumes quando começar a fritar a carne. Tenha método e seja organizado.
7- Quando estiver preparando a receita, esteja inteiramente na cozinha, não divida sua atenção com televisão, música, telefone.
8- Muito cuidado com a substituição de ingredientes, ainda que sejam simples ervas. Antes de chegar à sua mão, aquela receita foi pensada e testada à exaustão. Sucedâneos podem gerar frustração.
9- Quem cozinha é o fogo/temperatura, não a sua mão. Contenha a ansiedade e nunca mexa demais um ingrediente ou uma panela se a receita não pedir.
10- Trabalhe sempre com fogo moderado, podendo aumentar ou diminuir a temperatura durante qualquer momento do cozimento se a receita assim pedir.
quinta-feira, 30 de junho de 2016
Um dia em casa!
Por causa de você eu não desisti.
quarta-feira, 29 de junho de 2016
Entre corizas & redações!
terça-feira, 28 de junho de 2016
"Now I'm Kate Moss."
![]() |
| Autor Desconhecido. |
![]() |
| Kate Moss para a i-D Magazine por Craig McDean's. |
Tenham CALMA pessoal e saibam que vai dar TUDO CERTO! =)
![]() |
| "O Segredo de fazer sonhos se tornarem realidade pode ser resumido em 4C's. Eles são Curiosidade, Confiança, Coragem e Constância; e o maior destes é a CONFIANÇA." - Walt Disney |
Amor & Luz,
Hilton Alves.
segunda-feira, 27 de junho de 2016
A melhor resposta é o nosso trabalho.
![]() |
| "Aprender a ignorar as coisas é um dos grandes caminhos para a paz interior." |


















