Mostrando postagens com marcador #Reflection. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador #Reflection. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 27 de junho de 2016

A melhor resposta é o nosso trabalho.

Oi pessoal,
     Só passando pra avisar que o dia hoje foi bastante produtivo no cursinho. Pois, assisti nove aulas, fiz uma ficha de Sociologia, corrigi uma redação sobre a água e, por fim, estudei MOL pela segunda vez tanto que agora só falta fazer os exercícios da ficha e do livro que eu estou utilizando.
     Hoje, no cursinho eu me deparei com pessoas interesseiras que só falam com as pessoas que elas veem que podem passar no vestibular ou que estão no caminho certo para isso. Bom, isso me deixa triste, pois, essas mesmas pessoas dizem que querem ser médicas e etc. Enfim, cada um sabe a dor e a delícia de ser você mesmo e se elas se sentem bem desprezando o próximo: o problema é delas. Eu só sei que eu estarei aqui, quieto, fazendo a minha parte e o mais importante que é respondendo com a minha aprovação.

"Aprender a ignorar as coisas é um dos grandes caminhos para a paz interior."
Pessoal, por hoje é só isso e, por favor, ignorem essas pessoas deselegantes e respondam com o trabalho de vocês.
Amor & Luz,
Hilton Alves.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Por uma vida mais OLSEN!

     Hey ho pessoal! Ultimamente estou tão obcecado (Siiiim, essa é a palavra. Não é exagero) pelas gêmeas Olsen. Como eu sou um pouquinho mais novo, eu infelizmente não peguei a explosão de sucesso delas que ocorreu nos anos 90 com a série “Full House” e os diversos filmes em conjunto que elas atuaram. Como por exemplo: “Passport to Paris” e “Winning London” só pra citar alguns dos vários.

     Eu de fato fui prestar atenção nelas pela primeira vez lá no ano de 2004 quando as divas, em minha opinião, lançaram um dos melhores filmes do mundo. “New York Minute” ou como eu conheci: “No Pique de Nova York”. Sério pessoal, eu lembro claramente do dia em que eu vi o pôster desse filme em um cinema daqui de Recife. Eu, na época com 10 aninhos inicialmente fiquei impressionado com o pôster do filme. Na verdade foi mais com a beleza das Olsen <3 hehehehe. Mas quem nunca ficou né????

     Eu infelizmente não consegui assistir a esse que veio a ser o último filme das Olsen nos cinemas. Eu não lembro por qual o motivo eu não consegui assisti-lo. Mas, de toda forma esse foi o meu primeiro contato claro que eu tive com elas. Quando o filme chegou às locadoras. Pronto, foi uma festa. Aluguei ele várias vezes. Tirei cópia. Enfim, eu realmente fiz a festa. E esse filme virou o meu filme preferido durante muito tempo. Só que após esse filme as gêmeas pararam de atuar e eu acabei meio que esquecendo delas. Eu sei pessoal foi triste. Eu sou um péssimo fã.

     Só que esse ano em um dia de Domingo (Um daqueles de recomeço que eu falei aqui:) passa novamente ELE “No Pique de Nova York” na HBO. Pessoal, que alegria foi ver a carinha das gêmeas novamente. Eu realmente nunca me toquei do quanto estava com saudades delas. Resumindo tudo: Voltei pro modo OLSEN com tudo. Correção: Modo não. Estilo de vida!!!!!!!!! E acreditem quando eu digo que eu NUNCA mais pretendo sair dele.

     Hoje a Mary-Kate e a Ashley Olsen me inspiram de outras formas. O que mais me impressiona em ambas é como elas amadureceram, se reinventaram e se tornaram donas de seus próprios narizes. E eu hoje estou nesse momento na minha vida. No momento em que eu quero amadurecer e descobrir quem eu sou. No caso das gêmeas, isso tudo veio através da moda.

     Com já três grifes lançadas a The Row (Couture e a mais cara das três grifes.), Elizabeth & James (Nome em homenagem aos irmãos mais novos delas. Muito Fofas né?! E estilo inspirada nelas mesmas.) e por fim a Olsenboye (Que é a linha de roupas mais barata das gêmeas. Com muitas T-shirts e acessórios inspirados nos estilo Boho Chic que só  elas tem). Além de claro das eventuais parcerias que elas fazem com lojas de departamentos. A última delas mesmo foi com a rede sueca BIK BOK.
Eu particularmente ainda tenho muitas esperanças de vê-las fazendo duas coisas: A primeira delas é estrelando novamente mais um filme juntas. E a segunda delas é fazerem uma linha de roupas masculinas. Pois, eu queria muito ver como é que elas traduziriam o incrível estilo delas para o universo masculino.
Bom pessoal por hoje só.
XOXO
Hilton Alves

domingo, 28 de abril de 2013

Um dia de Domingo!!!!

Olá pessoal,
     Eu sei que muita gente odeia o dia de Domingo. Talvez por ele normalmente ser um dia parado ou até pela sua chata programação televisiva. Confesso: O Domingo nunca foi um dos meus dias favoritos.
     Porém, de uns tempos pra cá eu venho vendo o Domingo com outros olhos. Sei lá, talvez por ele ser o PRIMEIRO dia da semana. Eu venha vendo ele com uma conotação diferente. Como um dia de RECOMEÇO.
     Um recomeço para aquela dieta que nós secretamente furamos durante a semana, Um recomeço para uma programação de estudos. Um recomeço para a promessa de não pensar mais naquela pessoa que não nos merece. Enfim, um dia pra se pensar nas coisas que estão nas nossas vidas e que já não nos fazem mais felizes. Que já não mais nos representam.
     Por isso de vez de passar o dia sem fazer nada. Passem ele pensando no que vocês querem pra vida de vocês e utilizem a Segunda-Feira como o inicio da mudança. Eu pelo menos tentarei fazer isso com esse meu domingo. ;)
Atenciosamente,
Hilton Alves

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Mudanças...

Olá pessoal,
     Nossa faz tempo que não escrevo um blog. É até estranho para min voltar a escrever um. Bom, ano passado (E esse também tá sendo!) foi um ano de mudanças enormes na minha vida. Terminei o meu Ensino Médio. E graças ao meu bom DEUS consegui entrar na faculdade no qual desejava. Estou muito feliz mesmo. E já inicio as minhas aulas no próximo mês. Cursarei Odontologia e estou ansiosíssimo para essa nova etapa na minha vida.
     Eu sempre fui uma pessoa que lidou bem com Mudanças. Eu realmente acredito que as mudanças são uma coisa legal na nossa vida. Sair da nossa zona de conforto é sempre bom. Porém, estaria mentindo se dissesse pra vocês que não sinto nenhuma falta do meu Ensino Médio. Nossa, pessoal que saudades. Como faz falta!!!! Principalmente da convivência com as pessoas e etc.
     Engraçado que ano passado... Eu não curti da forma que eu deveria ter curtido o meu “terceirão”. Me arrependo um pouco sim. Era pra eu ter conversado mais, rido mais, brincado mais. Ter quebrado um pouco mais as regras. Enfim, era para eu ter sido mais terceiro ano e um pouquinho menos Pré-Vestibulando. Porém, não me farei de coitadinho pra vocês não. Até porque foi uma escolha minha e eu curti ele sim. Menos que os meus colegas. Mas, ainda assim: Eu o curti.
     Tanto é verdade que mantenho vários colegas e amigos dessa época que pra min foi sem duvidas: Inesquecível. Sem contar que eu hoje posso dizer aos quatro cantos que eu estou na universidade que eu tanto almejei. Coisa que vários amigos meus infelizmente não podem fazer.
     Enfim, como disse anteriormente eu me arrependo um pouco sim. Porém, faria tudo de novo. Pois, a sensação de contar pros seus pais que você passou no vestibular. Velho, é uma das melhores sensações do mundo!!!!
E você, curtiu muito o terceiro ano? Me diz aí! =)
Atenciosamente,
Hilton Alves

     whatever tomorrow brings, i'll be there with open arms and open eyes (:

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Apresentando: Diário Pessoal Do Hilton.

Nunca fui bom em fazer diários nunca consegui ter paciência pra ir nele todo dia e postar meus acontecimentos diários… Não sei por que nunca consegui, mas o fato é que nunca consegui ser fiel a um.  Hoje inicio mais um diário (Só Deus sabe o motivo disso) e tentarei atualizar nele o máximo de coisas sobre a minha vida. Nesse espaço aqui pretendo contar pra vocês, um pouquinho dos acontecimentos da minha vida; algumas notícias, fotos e também novidades sobre a minha vida. Se quiserem rir, se quiserem chorar, se quiserem me dar apoio moral ou se apenas quiserem ler histórias, fatos e novidades que passam pela cabeça de um adolescente, Sejam muito Bem-Vindos; podem vir e dar um oi pra min,pois eu prometo que vocês não irão se esqueceram de mim  =)
xoxo
Hilton Alves