![]() |
| Eu Posso e Vou Conseguir. |
quinta-feira, 30 de junho de 2016
Um dia em casa!
Oi
pessoal,
Hoje eu,
felizmente, não fui ao cursinho, pois, aproveitei para assistir as aulas na
Terça e na Quarta-feira de tarde o que foi bastante legal já que como amanhã eu
tenho simulado estilo ENEM eu pude ficar em casa para descansar um pouco mais e
arrasar nesse simulado amanhã já que, confesso, tenho uma meta nesse simulado
que conseguir acertar mais de 100 questões e ficar tudo azul no meu boletim.
Hoje como fiquei em casa, eu aproveitei para baixar toda a discografia da Maria
Bethânia que, sem dúvidas, é atualmente a minha interprete favorita tanto que
já tive a oportunidade de assistir ao último show dela em comemoração aos 50
anos de Carreira "Abraçar & Agradecer" no Teatro Guararapes. Esse
show comemorativo é bem importante para mim, pois, foi o primeiro show pago que
eu assisti na minha vida e eu nunca vou me esquecer desse dia mesmo tendo
ficado bem longe do palco.
Hoje eu também aproveitei o dia para ver alguns vídeos no 'YouTube' e
acabei vendo uma entrevista com a Kendall Jenner na qual ela revela sua rotina
de beleza que em suas próprias palavras consiste em: “Minha rotina de
beleza é a seguinte: eu acordo, lavo o rosto, escovo os dentes e tomo um banho
já meu segredo de beleza é descansar, dormir bem, lavar o rosto de manhã e a
noite e cuidar de você mesma, comer direito...”. Ou seja, todos nós seres
humanos podemos aplicar essas dicas, viver melhor e ficar mais bonito. Pessoal,
tenho que confessar que me amarro nessas dicas mais naturais e bem pé no chão. Portanto,
dá pra notar que não gosto muito dessas dicas mirabolantes que algumas celebridades
dizem que fazem com 1000 cremes e 300 perfumes. Sei lá, não acredito nisso.
Respeito, mas, ainda não acredito pra minha vida. A Gloria Maria, por exemplo,
já ensinou em uma entrevista um creme rejuvenescedor para o rosto que o grande
doutor Ivo Pitanguy ensinou a ela que consiste em: Bepantol, Hipoglos, Umas três
gotinhas de ampola de Vitamina A e umas três gotinhas da Ampola de Vitamina E. Você
mistura na palma da mão e aplica direto no rosto sem stress já que segundo o
doutor Pitanguy o Bepantol tira manchas, o Hipoglos hidrata a pele, a Vitamina
E restaura o tecido e, por fim, a Vitamina A dá viço a pele e a quantidade do
hipoglos e do bepantol é a suficiente para cobrir o seu rosto. Então, é isso.
Apesar de não ter testado não precisa de mais nada e não custa muito.
Bom, pessoal por hoje é só.
Amor & Luz,
Hilton Alves.
Marcadores:
#Dicas,
#ENEM,
#Frases,
#GloriaMaria,
#Image,
#Imagem,
#KendallJenner,
#Maria Bethânia,
#Metas,
#Pinterest,
#Quote,
#Simulado,
#WaltDisney,
#Youtube
Por causa de você eu não desisti.
quarta-feira, 29 de junho de 2016
Entre corizas & redações!
Oi pessoal,
Bom, hoje está sendo um dia bem complicado e ao mesmo tempo produtivo. Lamentavelmente, o meu dia está sendo complicado por causa de uma 'coriza' horrível que insiste em ficar no meu nariz devido a minha alergia à poeira. Sério, gente tá péssimo. Mas, enfim, tentarei superar a doença e focar no lado positivo da situação já que eu poderia estar bem pior. #FATO
O lado produtivo do meu dia reside no fato de eu ter assistido quatro aulas (03 de Química e 01 de Redação) e também no fato de eu ter conseguido escrever uma redação sobre a "Vulnerabilidade dos Jovens às DST's"; o lado chato foi ter demorado muito para fazê-la tanto que falei com o professor sobre isso. Mas, ele me tranquilizou que é normal ter dificuldade ao construir uma redação depois de uma semana de pausa, por causa, de um feriado nacional como é o caso do São João. Enfim, de qualquer forma tirei Muito Bom o que foi bem importante pra mim, pois, usarei essa avaliação dele no meu plano pra atacar todas as minhas deficiências e conseguir o meu objetivo no ENEM que é tirar 1000. Entretanto, confesso que esperava menos porque acreditem quando eu digo que foi FODAAAAA fazer essa redação. Hehe.
Bom, pessoal por hoje é só.
"Trabalhe como um Humphrey, Pense como um Bass, Aja como uma Waldorf e Vista-se como uma Van der Woodsen."
terça-feira, 28 de junho de 2016
"Now I'm Kate Moss."
![]() |
| Autor Desconhecido. |
Quando eu tinha 16 anos, eu vinha da escola para casa todo dia e olhava as fotos da Kate Moss por horas.
Então um dia, em uma viagem da escola para Nova York, eu vi a Kate Moss.
Eu fui até ela e puxei seu casaco.
"Você é a Kate Moss?" eu disse.
"Claro," ela disse.
"Como você se tornou a Kate Moss?"
Ela moveu seu rosto para perto do meu e sorriu e sussurrou.
"Todo dia," ela disse, "quando eu chegava da escola, eu olhava as fotos da Kate Moss por horas, até que um dia, eu era a Kate Moss."
"Por quantas horas?"
"Quatro."
Quando eu retornei para casa, eu tentei olhas as fotos da Kate Moss por quatro horas por dia.
Agora eu sou Kate Moss.
![]() |
| Kate Moss para a i-D Magazine por Craig McDean's. |
Tenham CALMA pessoal e saibam que vai dar TUDO CERTO! =)
Oi pessoal,
Amor & Luz,
Hilton Alves.
Hoje o dia foi bastante produtivo. Pois, logo cedo estudei MOL, depois, fui ao cursinho e assisti sete aulas e, finalizando, eu corrigi a reescrita da minha redação sobre a Água e para a minha TOTAL SURPRESA tirei "Excelente Menos" (Excelente Mais é a maior nota na correção dos meus dois professores de redação). Ou seja, foi demais já que na minha última correção eu tirei "Bom" e uma ordem de reescrita. Gente, o fato de ter tirado essa nota me fez perceber o quanto a calma é importante no nosso dia a dia já que quando eu fiz essa redação eu estava extremamente calmo -apesar de ter tido uma crise de alergia hoje- e sem dúvidas alguma isso fez a total diferença. Por isso, tenham calma pessoal e saibam que vai dar TUDO CERTO! *-*
![]() |
| "O Segredo de fazer sonhos se tornarem realidade pode ser resumido em 4C's. Eles são Curiosidade, Confiança, Coragem e Constância; e o maior destes é a CONFIANÇA." - Walt Disney |
Amor & Luz,
Hilton Alves.
Assinar:
Postagens (Atom)





