quinta-feira, 30 de junho de 2016

Querer, Poder & Conseguir!

Eu Posso e Vou Conseguir.

Um dia em casa!


Oi pessoal,
     Hoje eu, felizmente, não fui ao cursinho, pois, aproveitei para assistir as aulas na Terça e na Quarta-feira de tarde o que foi bastante legal já que como amanhã eu tenho simulado estilo ENEM eu pude ficar em casa para descansar um pouco mais e arrasar nesse simulado amanhã já que, confesso, tenho uma meta nesse simulado que conseguir acertar mais de 100 questões e ficar tudo azul no meu boletim. Hoje como fiquei em casa, eu aproveitei para baixar toda a discografia da Maria Bethânia que, sem dúvidas, é atualmente a minha interprete favorita tanto que já tive a oportunidade de assistir ao último show dela em comemoração aos 50 anos de Carreira "Abraçar & Agradecer" no Teatro Guararapes. Esse show comemorativo é bem importante para mim, pois, foi o primeiro show pago que eu assisti na minha vida e eu nunca vou me esquecer desse dia mesmo tendo ficado bem longe do palco.
     Hoje eu também aproveitei o dia para ver alguns vídeos no 'YouTube' e acabei vendo uma entrevista com a Kendall Jenner na qual ela revela sua rotina de beleza que em suas próprias palavras consiste em: “Minha rotina de beleza é a seguinte: eu acordo, lavo o rosto, escovo os dentes e tomo um banho já meu segredo de beleza é descansar, dormir bem, lavar o rosto de manhã e a noite e cuidar de você mesma, comer direito...”. Ou seja, todos nós seres humanos podemos aplicar essas dicas, viver melhor e ficar mais bonito. Pessoal, tenho que confessar que me amarro nessas dicas mais naturais e bem pé no chão. Portanto, dá pra notar que não gosto muito dessas dicas mirabolantes que algumas celebridades dizem que fazem com 1000 cremes e 300 perfumes. Sei lá, não acredito nisso. Respeito, mas, ainda não acredito pra minha vida. A Gloria Maria, por exemplo, já ensinou em uma entrevista um creme rejuvenescedor para o rosto que o grande doutor Ivo Pitanguy ensinou a ela que consiste em: Bepantol, Hipoglos, Umas três gotinhas de ampola de Vitamina A e umas três gotinhas da Ampola de Vitamina E. Você mistura na palma da mão e aplica direto no rosto sem stress já que segundo o doutor Pitanguy o Bepantol tira manchas, o Hipoglos hidrata a pele, a Vitamina E restaura o tecido e, por fim, a Vitamina A dá viço a pele e a quantidade do hipoglos e do bepantol é a suficiente para cobrir o seu rosto. Então, é isso. Apesar de não ter testado não precisa de mais nada e não custa muito.
Bom, pessoal por hoje é só.
Amor & Luz,
Hilton Alves.

Por causa de você eu não desisti.

"Eu quero inspiras as pessoas. Eu quero que alguém olhe pra mim e diga: por causa de você eu não desisti."

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Entre corizas & redações!

Oi pessoal,
     Bom, hoje está sendo um dia bem complicado e ao mesmo tempo produtivo. Lamentavelmente, o meu dia está sendo complicado por causa de uma 'coriza' horrível que insiste em ficar no meu nariz devido a minha alergia à poeira. Sério, gente tá péssimo. Mas, enfim, tentarei superar a doença e focar no lado positivo da situação já que eu poderia estar bem pior. #FATO
     O lado produtivo do meu dia reside no fato de eu ter assistido quatro aulas (03 de Química e 01 de Redação) e também no fato de eu ter conseguido escrever uma redação sobre a "Vulnerabilidade dos Jovens às DST's"; o lado chato foi ter demorado muito para fazê-la tanto que falei com o professor sobre isso. Mas, ele me tranquilizou que é normal ter dificuldade ao construir uma redação depois de uma semana de pausa, por causa, de um feriado nacional como é o caso do São João. Enfim, de qualquer forma tirei Muito Bom o que foi bem importante pra mim, pois, usarei essa avaliação dele no meu plano pra atacar todas as minhas deficiências e conseguir o meu objetivo no ENEM que é tirar 1000. Entretanto, confesso que esperava menos porque acreditem quando eu digo que foi FODAAAAA fazer essa redação. Hehe. 
Bom, pessoal por hoje é só.

"Trabalhe como um Humphrey, Pense como um Bass, Aja como uma Waldorf e Vista-se como uma Van der Woodsen."

terça-feira, 28 de junho de 2016

"Now I'm Kate Moss."


Autor Desconhecido.

Quando eu tinha 16 anos, eu vinha da escola para casa todo dia e olhava as fotos da Kate Moss por horas.
     Então um dia, em uma viagem da escola para Nova York, eu vi a Kate Moss.
Eu fui até ela e puxei seu casaco.
     "Você é a Kate Moss?" eu disse.
     "Claro," ela disse.
     "Como você se tornou a Kate Moss?"
     Ela moveu seu rosto para perto do meu e sorriu e sussurrou.
     "Todo dia," ela disse, "quando eu chegava da escola, eu olhava as fotos da Kate Moss por horas, até que um dia, eu era a Kate Moss."
     "Por quantas horas?"
     "Quatro."
     Quando eu retornei para casa, eu tentei olhas as fotos da Kate Moss por quatro horas por dia.
     Agora eu sou Kate Moss.
Kate Moss para a i-D Magazine por Craig McDean's.

Tenham CALMA pessoal e saibam que vai dar TUDO CERTO! =)

Oi pessoal,
     Hoje o dia foi bastante produtivo. Pois, logo cedo estudei MOL, depois, fui ao cursinho e assisti sete aulas e, finalizando, eu corrigi a reescrita da minha redação sobre a Água e para a minha TOTAL SURPRESA tirei "Excelente Menos" (Excelente Mais é a maior nota na correção dos meus dois professores de redação). Ou seja, foi demais já que na minha última correção eu tirei "Bom" e uma ordem de reescrita. Gente, o fato de ter tirado essa nota me fez perceber o quanto a calma é importante no nosso dia a dia já que quando eu fiz essa redação eu estava extremamente calmo -apesar de ter tido uma crise de alergia hoje- e sem dúvidas alguma isso fez a total diferença. Por isso, tenham calma pessoal e saibam que vai dar TUDO CERTO! *-*

"O Segredo de fazer sonhos se tornarem realidade pode ser resumido em 4C's. Eles são Curiosidade, Confiança, Coragem e Constância; e o maior destes é a CONFIANÇA." - Walt Disney

Amor & Luz,
Hilton Alves.



"Quem pensa demais não sai do lugar"


Imagem: Ale Garattoni